Chris McCandless

"É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado."
- Chris McCandless -

domingo, 27 de abril de 2014

Recolocação de um container

Sinceramente, nunca pensei realizar um post com este tema, até se dar a situação comigo
Principio base de qualquer geocachers:

  •   Minha gente, se encontramos um container ali, iremos coloca-lo novamente lá, no mesmo sítio, ou seja, se o GZ (Ground Zero) é onde a cache se encontra é lá que temos de a recolocar!

  •         Se o GZ é aqui, como é óbvio, não vamos recolocar a cache a 2metros de distância. É incorrecto!



Como owner, neste momento, eu não sei de um container. Tinha desaparecido, foram registados alguns DNF’s e eu fui fazer a vistoria ao local, não encontrei nem sombras do container. Revirei tudo e nada.
Dias mais tardes uma Geocacher mandou-me uma mensagem a dizer que encontrou dois containers. Ou seja, ou alguém levou o container original pensando ser um Travel Bug ( -.-‘ ) e depois foram lá deixá-lo ou então mudaram-no de sitio.

Quando um owner coloca uma cache em determinado local, é por uma razão específica, e ele sabe que o tem lá. Quando um geocachers acha por bem mudar a cache de sítio, o owner passa do estatuto de owner, para geocachers da sua própria cache, pois não sabe onde ela se encontra. Devendo assim registar um Found.
Quando encontramos um container e vemos que realmente está a dar nas vistas, a obrigação de cada geocachers é recoloca-la no mesmo lugar e enviar um email ao owner explicando a situação, ou então, caso a queira mudar, também pode fazer, mas tem como obrigação tirar novas coordenadas e avisar o owner do que fez e porque razão o fez.

RECOLOCAR AS CACHES SEMPRE ONDE SE ENCONTRAM !!! É imperativa esta regra, senão qualquer dia temos de colocar uma fera destas em todas as caches ;)


Boas cachadas malta, e lembrem-se, o Geocaching requer amor, respeito e educação, lembrem-se disso :D

Sem comentários:

Enviar um comentário